54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

BGF enfrenta em casa o lanterna Sobradinho neste sábado

Equipe comandada pelo técnico Vaner Flores busca a sua terceira vitória na Liga Gaúcha visando diminuir a distância para a SASE, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição estadual.

16 Set. 2018 às 18:48

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) enfrenta a equipe da AES de Sobradinho, lanterna da Liga Gaúcha de Futsal, neste sábado, dia 15, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves, pela 20ª rodada do campeonato. A equipe comandada por Vaner Flores almeja conquistar a sua terceira vitória na competição estadual visando encostar na SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento. 

A equipe bento-gonçalvense vem de uma sequência negativa na competição. Na rodada passada, o BGF foi superado pela Assoeva fora de casa pelo placar de 5 a 1, permanecendo na penúltima colocação. O Sobradinho, por sua, vez, ocupa a lanterna da Liga Gaúcha com apenas um ponto somado até então. No primeiro turno, jogando longe de seus domínios, o BGF superou a AES pelo placar de 1 a 0. 

Em caso de vitória sobre o Sobradinho, aliada a uma possível derrota da SASE em casa contra a ALAF, a distância entre as equipes podem cair para apenas dois pontos, deixando em aberto a disputa contra o rebaixamento nas duas últimas rodadas da primeira fase. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

20ª rodada:

Guarany x Assoeva

Atlântico x Uruguaianense 

América x Parobé

ACBF x ASIF

BGF x AES

SASE x ALAF

Fotos: Ativa Assessoria

MAIS NOTÍCIAS

Cruzeirinho e Ipiranga da Paulina largam em vantagem no Colonial
Farrapos é octacampeão gaúcho de rugby sevens
Estádio da Montanha será palco do Gaúcho de Sevens neste sábado
Bento-gonçalvenses disputam o 16º Meeting Interestadual de Judô
Esportivo aposta em jogadores experientes para a disputa da Divisão de Acesso