54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

BGF enfrenta em casa o lanterna Sobradinho neste sábado

Equipe comandada pelo técnico Vaner Flores busca a sua terceira vitória na Liga Gaúcha visando diminuir a distância para a SASE, primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição estadual.

16 Set. 2018 às 18:48

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) enfrenta a equipe da AES de Sobradinho, lanterna da Liga Gaúcha de Futsal, neste sábado, dia 15, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves, pela 20ª rodada do campeonato. A equipe comandada por Vaner Flores almeja conquistar a sua terceira vitória na competição estadual visando encostar na SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento. 

A equipe bento-gonçalvense vem de uma sequência negativa na competição. Na rodada passada, o BGF foi superado pela Assoeva fora de casa pelo placar de 5 a 1, permanecendo na penúltima colocação. O Sobradinho, por sua, vez, ocupa a lanterna da Liga Gaúcha com apenas um ponto somado até então. No primeiro turno, jogando longe de seus domínios, o BGF superou a AES pelo placar de 1 a 0. 

Em caso de vitória sobre o Sobradinho, aliada a uma possível derrota da SASE em casa contra a ALAF, a distância entre as equipes podem cair para apenas dois pontos, deixando em aberto a disputa contra o rebaixamento nas duas últimas rodadas da primeira fase. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

20ª rodada:

Guarany x Assoeva

Atlântico x Uruguaianense 

América x Parobé

ACBF x ASIF

BGF x AES

SASE x ALAF

Fotos: Ativa Assessoria

MAIS NOTÍCIAS

Physio Judô conquista seu segundo pódio na temporada
Farrapos fica com a 4ª colocação na 4ª etapa do Circuito Gaúcho Feminino
Adversário do Farrapos nas quartas de final será definido neste sábado
Bento sedia 4ª Etapa do Circuito Gaúcho de Rugby Sevens Feminino
BGF tropeça em casa contra o lanterna da Liga Gaúcha