54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

BGF sub-17 derrota o Bella Futsal e conquista sua primeira vitória no Estadual

Equipe comandada por Bernardo Marini venceu pelo placar de 3 a 2 em sua estreia em casa e somou os seus primeiros três pontos na competição.

15 Mai. 2018 às 16:31

A equipe sub-17 do Bento Gonçalves Futsal fez a sua estreia em casa, na noite desta segunda-feira, dia 14, e venceu a primeira no Campeonato Gaúcho da categoria. A equipe comandada pelo técnico Bernardo Marini recebeu o Bella Futsal de Caxias do Sul no Ginásio Municipal de Esportes e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2.

Em um jogo marcado pelo equilíbrio do primeiro ao último minuto, o público que compareceu no ginásio teve a oportunidade de ver um clássico bastante disputado dentro de quadra. Os visitantes saíram na frente no placar, porém o time da casa, ainda na primeira etapa, conseguiu a virada, primeiro com Vitinho e depois com Marini, terminando assim a primeira etapa do confronto. 

Na segunda etapa, o Bella Futsal pressionou os donos da casa buscando o empate e, em uma bola atravessada, os caxienses empataram a partida, 2 a 2. O BGF teve ainda um jogador expulso, o que deu ares de emoção ao jogo. Para decretar a vitória, Pacheco, em jogada individual, bateu no canto do goleiro, colocando o BGF novamente na frente do placar. O Bella ainda tentou com o goleiro linha, mas não foi feliz, terminando a partida com vitória do BGF por 3 a 2. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!

A equipe de Bento Gonçalves soma até aqui uma vitória e uma derrota, ocupando a 3ª colocação do grupo A com três pontos conquistados. A equipe volta às quadras no dia 28, novamente em Bento Gonçalves, contra o Garibaldi Futsal.

2ª rodada - Grupo A:

BGF 3 x 2 Bella Futsal

Ser Alvorada 5 x 3 Garibaldi Futsal

UJR x AAV - 20/05

Fotos: Ativa Assessoria

MAIS NOTÍCIAS

Farrapos entra em campo em busca do título da Copa RS neste domingo
Bento será palco do Encontro Regional de Voleibol neste sábado
Técnico do BGF avalia a campanha do clube e lamenta rebaixamento à Série Prata
4ª rodada do Colonial é marcada por muitos gols
Farrapos fica com o vice-campeonato de novo no Super 16