54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Com time alternativo, Esportivo é superado pelo Caxias em jogo-treino

Na ocasião, o Caxias levou a melhor pelo placar de 4 a 3. Cristian de Souza colocou todo o seu elenco dentro de campo, alternando peças visando a preparação da equipe para os confrontos das quartas de final da Divisão de Acesso.

15 Mai. 2018 às 16:32

O Esportivo, visando a preparação da equipe para o confronto das quartas de final, realizou um jogo-treino contra o Caxias, na tarde desta segunda-feira, dia 14, em Caxias do Sul. Colocando todo o seu elenco em campo, a equipe de Cristian de Souza foi superado pelo placar de 4 a 3. 

No primeiro tempo de jogo, o Esportivo realizou uma boa atuação, principalmente em seu setor ofensivo, sendo efetivo nas conclusões a gol. Aos 23 minutos de jogo, Júlio Madureira, de falta, abriu o placar da partida. Em seguida, em jogada pela direita, Dieguinho ampliou para a equipe de Bento Gonçalves. Os donos da casa diminuíram o marcador com gol de Caio Cezar, terminando a primeira etapa com placar de 2 a 1 para o Esportivo. 

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Jean Carlos anotou o terceiro para o Esportivo, aumentando a vantagem no placar. Com substituições promovidas por ambas as equipes, o Caxias cresceu na partida. Aos 7 minutos, Alex Willian diminuiu a vantagem. Aos 28, Mikael fez o gol de empate para a equipe Grená e, aos 39 minutos, Régis, de cabeça, fez o gol da virada, terminando o jogo com placar de 4 a 3 para a equipe da casa. 

O Esportivo segue com sua intensa preparação durante a semana visando o jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. O Esportivo recebe, em seus domínios, o Pelotas, no domingo, dia 20, às 16h, na Montanha dos Vinhedos.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!

Ficha Técnica:

Esportivo: Maikon, Raymond, Cardozo, Eduardo, Roger (João Guilherme), Natan (Pedrada), Robert, Eduardinho (Diego Torres); Dieguinho (Gustavo), Júlio Madureira, Maycon (Jean Carlos). Técnico: Cristian de Souza

Caxias: Lúcio; Cleiton, Laércio, Jean e Basso; Guto Dresch, Igor Bosel, Mikael e Alex Willian. Túlio Renan e Caio Cezar. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Gols: 23' 1T Júlio Madureira (ESP), 31' 1T Dieguinho (ESP), Caio Cezar 40' 1T (CAX), Jean Carlos 5' 2T (ESP), Alex Willian 7' 2T (CAX), Mikael 28' 2T (CAX) e Régis 39' 2T (CAX)

Fotos: Assessoria SER Caxias

MAIS NOTÍCIAS

Sparkling Night Run abre segundo lote de inscrições
Atleta de Bento concorre com Cristiano Ronaldo a gol mais bonito da Europa
Sub-17 do BGF goleia no jogo de ida das oitavas do Estadual
Sub-17 do BGF começa disputa por vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho
BGF leva nova goleada na Liga Gaúcha