54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Com time alternativo, Esportivo é superado pelo Caxias em jogo-treino

Na ocasião, o Caxias levou a melhor pelo placar de 4 a 3. Cristian de Souza colocou todo o seu elenco dentro de campo, alternando peças visando a preparação da equipe para os confrontos das quartas de final da Divisão de Acesso.

15 Mai. 2018 às 16:32

O Esportivo, visando a preparação da equipe para o confronto das quartas de final, realizou um jogo-treino contra o Caxias, na tarde desta segunda-feira, dia 14, em Caxias do Sul. Colocando todo o seu elenco em campo, a equipe de Cristian de Souza foi superado pelo placar de 4 a 3. 

No primeiro tempo de jogo, o Esportivo realizou uma boa atuação, principalmente em seu setor ofensivo, sendo efetivo nas conclusões a gol. Aos 23 minutos de jogo, Júlio Madureira, de falta, abriu o placar da partida. Em seguida, em jogada pela direita, Dieguinho ampliou para a equipe de Bento Gonçalves. Os donos da casa diminuíram o marcador com gol de Caio Cezar, terminando a primeira etapa com placar de 2 a 1 para o Esportivo. 

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Jean Carlos anotou o terceiro para o Esportivo, aumentando a vantagem no placar. Com substituições promovidas por ambas as equipes, o Caxias cresceu na partida. Aos 7 minutos, Alex Willian diminuiu a vantagem. Aos 28, Mikael fez o gol de empate para a equipe Grená e, aos 39 minutos, Régis, de cabeça, fez o gol da virada, terminando o jogo com placar de 4 a 3 para a equipe da casa. 

O Esportivo segue com sua intensa preparação durante a semana visando o jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. O Esportivo recebe, em seus domínios, o Pelotas, no domingo, dia 20, às 16h, na Montanha dos Vinhedos.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!

Ficha Técnica:

Esportivo: Maikon, Raymond, Cardozo, Eduardo, Roger (João Guilherme), Natan (Pedrada), Robert, Eduardinho (Diego Torres); Dieguinho (Gustavo), Júlio Madureira, Maycon (Jean Carlos). Técnico: Cristian de Souza

Caxias: Lúcio; Cleiton, Laércio, Jean e Basso; Guto Dresch, Igor Bosel, Mikael e Alex Willian. Túlio Renan e Caio Cezar. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Gols: 23' 1T Júlio Madureira (ESP), 31' 1T Dieguinho (ESP), Caio Cezar 40' 1T (CAX), Jean Carlos 5' 2T (ESP), Alex Willian 7' 2T (CAX), Mikael 28' 2T (CAX) e Régis 39' 2T (CAX)

Fotos: Assessoria SER Caxias

MAIS NOTÍCIAS

Farrapos entra em campo em busca do título da Copa RS neste domingo
Bento será palco do Encontro Regional de Voleibol neste sábado
Técnico do BGF avalia a campanha do clube e lamenta rebaixamento à Série Prata
4ª rodada do Colonial é marcada por muitos gols
Farrapos fica com o vice-campeonato de novo no Super 16