54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Cruzeirinho e Ipiranga da Paulina ficam no empate no jogo de ida da final

Em confronto marcado pelo equilíbrio dentro de campo, as equipes empataram em 1 a 1 na primeira decisão valendo o título do Colonial de Futebol de 2018

02 Dez. 2018 às 23:39

O Colonial de Futebol de Campo de Bento Gonçalves de 2018 realizou, na tarde deste domingo, dia 2 de dezembro, a primeira decisão valendo o título da competição. Jogando em seus domínios, o Cruzeirinho ficou no empate em 1 a 1 com o Ipiranga da Paulina, no 40 da Leopoldina, deixando em aberto a decisão para o jogo de volta do campeonato. 

A final da competição reúne o Cruzeirinho, estreante da competição, que chegou à final logo em sua primeira participação, e o Ipiranga da Paulina, atual vice-campeão do campeonato e equipe de melhor campanha do Colonial deste ano. O primeiro confronto da final foi marcado pelo equilíbrio e pela disputa intensa dentro de campo pela vantagem. 

Na etapa inicial, o Ipiranga da Paulina abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com gol de Bruno, na saída do goleiro da equipe da casa, 1 a 0. Aos poucos, a equipe do Cruzeirinho foi equilibrando as ações da partida, também conseguindo boas oportunidades para balançar as redes. Em bola cruzada na área, Mateus se antecipou e desviou para empatar o jogo para a equipe do Cruzeirinho, terminando o primeiro tempo com placar de 1 a 1. 

No segundo tempo de partida, os visitantes tiveram a oportunidade de passar novamente à frente do placar em cobrança de pênalti, no entanto Fronza desperdiçou a chance, seguindo com placar de 1 a 1. No final do jogo, o goleiro Rogério do Cruzeirinho foi expulso de partida, desfalcando a equipe para o jogo de volta. Apesar das oportunidades, o placar permaneceu empatado até o apito final do jogo, deixando a decisão pelo título para o jogo de volta. 

O confronto de volta será realizado no próximo domingo, dia 9 de dezembro, na comunidade da Paulina. Quem vencer o segundo jogo da final, levantará de forma inétida a taça de campeão do Colonial. Caso ocorra mais um empate, o confronto vai para a prorrogação, na qual o Cruzeirinho possui a vantagem do empate. 

Fotos: Fabiano Martins/FML Esportes

MAIS NOTÍCIAS

Definidos os adversários do Bento Snakes no Campeonato Gaúcho de 2019
Esportivo estreia na Divisão de Acesso em casa contra o Ypiranga
Esportivo anuncia o seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso
Equipe de Bento termina o Campeonato Gaúcho de Downhill em 3º lugar
Vôlei Master Bento conquista o título da Liga CEPE