54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

De virada, Esportivo vence o Passo Fundo

Time do técnico Cristian de Souza fez 2 a 1 no time da casa jogando no Vermelhão da Serra e cola na zona de classificação.

15 Abr. 2018 às 19:59

Parece que o Esportivo reencontrou o caminho das vitórias na Divisão de Acesso. Em seu segundo jogo no comando do Alviazul, o técnico Cristian de Souza conseguiu a vitória consecutiva. Jogando fora de casa, a equipe bento-gonçalvense fez 2 a 1 no Passo Fundo. agora a equipe se prepara para um duro confronto contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen na quinta-feira, 19.

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE?

O Esportivo começou melhor que o time da casa na primeira etapa, que foi de muito poucas chances de gol. O Alviazul teve uma chance clara de marcar com Diego Torres, que recebeu sozinho dentro da área e chutou por cima do gol do goleiro Alexandre Villa. O castigo veio aos 47 minutos, em um.golacao de Gustavinho, que tocou por cima do goleiro Luiz Muller. A primeira etapa terminou 1 a 0 para o Passo Fundo.

O gol parece que despertou ainda mais os jogadores do Esportivo, que veio determinado a virar a partida. A equipe de Cristian de Souza não dava chances ao Passo Fundo e chegou ao gol aos 16 minutos, num chute forte de Reimond. 

Com o empate, o Esportivo seguiu criando chances de gol e o Passo Fundo não conseguia passar do meio de campo. Aos 27 minutos, a insistência do Alviazul se transformou em gol, quando o atacante Jean Carlos marcou em jogada de Vinícius,  fazendo o 2 a 1 para o Esportivo. O Passo Fundo ainda tentou pressionar, mas não teve forças de buscar o empate.

Com o resultado, o Esportivo chega aos 13 pontos e se iguala em pontos com o União Frederiquense, perdendo nos critérios de desempate.

Resultados da rodada

Passo Fundo 1 x 2 Esportivo

União Frederiquense 1 x 1 Glória

Brasil de Farroupilha 0 x 1 Tupi

Igrejinha 1 x 1 Ypiranga

Inter-SM 3 x 1 Lajeadense

Santa Cruz 0 x 0 Aimoré

18h30 - São Gabriel x Pelotas

Classificação Grupo B

1) Ypiranga                       21

2) Glória.                           17

3) Tupi                               14

4) União Frederiquense  13

5) Esportivo                      13

6) Passo Fundo               9

7) Igrejinha                       6

8) Brasil de Farroupilha  3

 

Fotos: Kevin Sganzerla

MAIS NOTÍCIAS

Esportivo goleia o Tupi e entra na zona de classificação
Farrapos derrota o San Diego e permanece na liderança
Esportivo enfrenta o Tupi em confronto decisivo
Colorado recebe o Independente de Gramado valendo a liderança
Bento Snakes realiza seletiva neste sábado em Veranópolis