54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Esportivo sub-17 goleia o Pinheiros pelo Estadual Juvenil

Equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert derrotou a equipe de Taquari pelo amplo placar de 5 a 0, assumindo a vice-liderança do grupo.

16 Abr. 2018 às 10:50

O Esportivo conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil de 2018. Enfrentando em casa o Pinheiros, de Taquari, na tarde deste sábado, dia 14, na Montanha dos Vinhedos, a equipe de Márcio Ebert dominou a partida e venceu os visitantes pelo amplo placar de 5 a 0, com dois gols de Léo Lima, dois de Léo Ratão e um de Gil, estreando em casa com vitória diante de seu torcedor. 

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE?

A equipe Alviazul controlou a posse de bola e as ações da partida, realizando uma grande atuação ofensiva e impedindo o adversário chegar com perigo ao gol de Felipe. Aos 25 minutos da primeira etapa, em bom passe de Mateus Brum, Léo Ratão ficou cara a cara com o goleiro, deslocando-o para balançar as redes e abrir o placar da partida, 1 a 0. 

Na etapa final, dominando completamente o jogo, o Esportivo ampliou a vantagem com gol de Léo Lima, roubando do goleiro e balançando as redes do Pinheiros pela segunda vez. Mantendo a intensidade ofensiva durante toda a etapa final, a equipe bento-gonçalvense conseguiu aumentar o placar novamente com gols de Léo Lima e Léo Ratão, e com Gil, de cabeça, decretando a vitória dos donos da casa pelo placar de 5 a 0. 

Com o resultado, o Esportivo assumiu a vice-liderança do grupo com três pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe de Márcio Ebert visita o Progresso, no dia 21 de abril, em Pelotas. 

2ª rodada:

Esportivo 5 x 0 Pinheiros

Cruzeiro x SESC - 18/04

Brasil-PEL x são José - 15/04

Caxias x Progresso - adiado

Fotos: Fabiano Martins/FML Esportes

MAIS NOTÍCIAS

Farrapos entra em campo em busca do título da Copa RS neste domingo
Bento será palco do Encontro Regional de Voleibol neste sábado
Técnico do BGF avalia a campanha do clube e lamenta rebaixamento à Série Prata
4ª rodada do Colonial é marcada por muitos gols
Farrapos fica com o vice-campeonato de novo no Super 16