54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Esportivo sub-17 goleia o Pinheiros pelo Estadual Juvenil

Equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert derrotou a equipe de Taquari pelo amplo placar de 5 a 0, assumindo a vice-liderança do grupo.

16 Abr. 2018 às 10:50

O Esportivo conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil de 2018. Enfrentando em casa o Pinheiros, de Taquari, na tarde deste sábado, dia 14, na Montanha dos Vinhedos, a equipe de Márcio Ebert dominou a partida e venceu os visitantes pelo amplo placar de 5 a 0, com dois gols de Léo Lima, dois de Léo Ratão e um de Gil, estreando em casa com vitória diante de seu torcedor. 

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE?

A equipe Alviazul controlou a posse de bola e as ações da partida, realizando uma grande atuação ofensiva e impedindo o adversário chegar com perigo ao gol de Felipe. Aos 25 minutos da primeira etapa, em bom passe de Mateus Brum, Léo Ratão ficou cara a cara com o goleiro, deslocando-o para balançar as redes e abrir o placar da partida, 1 a 0. 

Na etapa final, dominando completamente o jogo, o Esportivo ampliou a vantagem com gol de Léo Lima, roubando do goleiro e balançando as redes do Pinheiros pela segunda vez. Mantendo a intensidade ofensiva durante toda a etapa final, a equipe bento-gonçalvense conseguiu aumentar o placar novamente com gols de Léo Lima e Léo Ratão, e com Gil, de cabeça, decretando a vitória dos donos da casa pelo placar de 5 a 0. 

Com o resultado, o Esportivo assumiu a vice-liderança do grupo com três pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe de Márcio Ebert visita o Progresso, no dia 21 de abril, em Pelotas. 

2ª rodada:

Esportivo 5 x 0 Pinheiros

Cruzeiro x SESC - 18/04

Brasil-PEL x são José - 15/04

Caxias x Progresso - adiado

Fotos: Fabiano Martins/FML Esportes

MAIS NOTÍCIAS

Farrapos enfrenta o Charrua em sua estreia no Super 16
BGF enfrenta a SASE em confronto direto na briga contra o rebaixamento
Atletas bento-gonçalvenses de Taekwondo conquistam medalhas em Festival de Artes Marciais
Equipe bento-gonçalvense Máster de Voleibol sagra-se vice-campeã de torneio estadual
BGF endurece o jogo, mas perde clássico para a ACBF no Estadual Sub-17