54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Farrapos massacra o Universitário pelo Estadual

Time do técnico Javier Cardozo fez 104 a 0 no time de Santa Maria, jogando fora de casa, e assumiu a liderança da competição.

15 Abr. 2018 às 20:20

O Farrapos Rugby Clube derrotou a equipe do Universitário Rugby pelo placar de 104 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 14, em Santa Maria, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2018. Com o resultado, a equipe bento-gonçalvense igualou o número de pontos da equipe do Charrua e assumiu a liderança da competição estadual por conta do saldo de tries. 

VOCÊ JÁ SE INSCREVEU EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Protagonizando uma grande atuação dentro de campo e não dando chances alguma ao adversário, o Farrapos atropelou a equipe do Universitário conquistando a vitória pelo amplo placar de 104 a 0. Com o resultado positivo, a equipe assumiu a liderança, contando com o melhor ataque da competição, com 208 pontos marcados, e a melhor defesa, com apenas 18 pontos sofridos até então. 

Na próxima rodada, o Farrapos faz a sua primeira partida em casa pelo Campeonato Gaúcho. A equipe comandada por Javier Cardozo recebe o San Diego, de Porto Alegre, no próximo sábado, dia 21, às 15h, no Estádio da Montanha. 


Resultados da 4ª rodada:

Brummers 0 x 38 Serra Gaúcha

Planalto 5 x 44 San Diego

Universitário 0 x 104 Farrapos

Folga: Charrua




Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Farrapos enfrenta o Charrua em sua estreia no Super 16
BGF enfrenta a SASE em confronto direto na briga contra o rebaixamento
Atletas bento-gonçalvenses de Taekwondo conquistam medalhas em Festival de Artes Marciais
Equipe bento-gonçalvense Máster de Voleibol sagra-se vice-campeã de torneio estadual
BGF endurece o jogo, mas perde clássico para a ACBF no Estadual Sub-17