54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Jovem bento-gonçalvense vai jogar no berço do vôlei feminino nacional

Paula Panno foi contratada para atuar nas categorias de base do Bradesco, na cidade de Osasco. Equipe possui uma das melhores estruturas para o voleibol do país.

11 Fev. 2018 às 16:35

A jovem atleta bento-gonçalvense Paula Panno, de 17 anos, vai subindo degraus rumo a carreira profissional no voleibol. Após atuar por alguns anos na equipe do Martin Luter, na cidde de Estrela, a atleta da um passo importante em seu futuro no vôlei e vai atuar em uma das principaois equipes do país no estado de São Paulo. A temporada de 2018 de Paul será nas categorias de base do Bradesco, equipe que possui uma das melhores estrutura para formação de atletas do país na cidade de Osasco.

Paula já está treinando em São Paulo, onde vai fizar residência. Inicialmente, ela fará parte do time infanto-juvenil do Bradesco. Na equipe, ela irá disputar campeonatos estaduais, torneio início, jogos abertos, regionais e brasileiro de clubes. A jovem bento-gonçalvense está encarando o desafio como a grande chance de sua carreira. "Decidi vir para São Paulo porque é o campeonato mais forte do Brasil, tem os melhores times e eu tenho mais visibilidade aqui também. Eu quero seguir jogando e tentar me tornar profissional, por isso escolhi o clube com a melhor estrutura para isso", destacou Paula Panno.

Em Osasco, o Bradesco construiu o Centro de Desenvolvimento Esportivo, que além de oferecer maior segurança e comodidade ao Programa Bradesco Esportes e Educação, permitiu a centralização de toda a sua estrutura. O Centro Esportivo foi projetado, construído e equipado de modo a privilegiar os mais modernos conceitos de ecoeficiência e preservação dos recursos naturais, seguindo as melhores práticas internacionais. O Centro possui ginásio de esportes com várias quadras, sala de fisioterapia, alojamentos, salas de informática, auditório e refeitório. O espaço tornou-se referência nacional na formação de atletas para o voleibol feminino brasileiro.


Fotos: Wess Mattos/Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Esportivo estreia na Divisão de Acesso em casa contra o Ypiranga
Esportivo anuncia o seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso
Equipe de Bento termina o Campeonato Gaúcho de Downhill em 3º lugar
Vôlei Master Bento conquista o título da Liga CEPE
Esportivo é campeão da Copa Inovação e vice na Copa SESC