54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Mudanças no cenário das eleições em Bento Gonçalves

Empresária Raquel Vieira será candidata a deputada federal pelo partido Avante. PSDB confirma apenas Moisés Scussel como candidato a deputado estadual por Bento.

09 Ago. 2018 às 12:17

As últimas horas foram de mudanças no cenário eleitoral entre os candidatos a deputado pela região de Bento Gonçalves. A cidade terá mais uma candidata a deputada federal e o PSDB confirmou apenas a candidatura do vereador Moisés Scussel Neto a deputado estadual.

Bento Gonçalves terá mais uma novidade nas candidaturas a deputado. A empresária e administradora, Raquel Vieira, foi confirmada como candidata a deputada federal pelo partido Avante. Ela foi confirmada na convenção do partido realizada semana passada ao lado do narrador esportivo Paulo Brito, que também irá brigar por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Raquel Vieira é administradora da empresa Urbvias Imóveis e irá participar do seu primeiro pleito eleitoral. Ela atua há vários anos no Rotary Bento Gonçalves e é delegada adjunta do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). "Acredito que tudo tem o seu tempo. As pessoas precisam parar de ficar apenas reclamando da situação do país, do estado, da cidade e também darem a cara a tapa, ter atitude e mostrar que podem contribuir. Foi isso que me levou a ser candidata, pois precisamos de novos posicionamentos em todas as esferas da política", declara Raquel.

PSDB define Moisés Scussel como candidato a deputado estadual

Após muita discussão interna sobre quem seriam os candidatos a deputado por Bento Gonçalves, o PSDB finalmente confirmou que o presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel Neto, será o candidato a deputado estadual do partido por Bento Gonçalves. O enólogo Filipe Toledo chegou a postular concorrer ao cargo e teve seu nome confirmado na convenção estadual, mas a executiva estadual do partido definiu na terça-feira, 7 de agosto, que apenas Scussel disputaria o pleito. Toledo ainda tenta recorrer da decisão.
 

Fotos: divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Angels: um aplicativo para você ajudar a quem precisa
Mães de alunos surdos denunciam maus tratos por parte de professores
Natal Bento atraiu 9 mil pessoas em uma semana
Alimentos doados no Festival Promessas ajudam 47 famílias
Lojistas de Bento estão otimistas com vendas de final de ano