54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Prefeito exonera o secretário de Assistência Social

Saída do secretário Márcio Pilotti foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 12, e pegou de surpresa a cúpula do PSDB.

12 Mar. 2018 às 11:58

O secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Márcio Pilotti foi exonerado do cargo pelo prefeito Guilherme Pasin. A saída do secretário foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira, 12. Em seu lugar já foi nomeada a secretária-adjunta Milena Bassani, que é do PRB. 

A exoneração de Pilotti pegou o PSDB de surpresa, já que ninguém foi avisado pelo prefeito da saída do secretário da pasta da Assistência Social e Habitação. A reportagem do Notícia de Bento fez contato com a presidente Jandira Kaezala, que confirmou ter sido pega de surpresa com a notícia. Outros integrantes da cúpula tucana também não foram comunicados da decisão de Pasin. A presidente afirma que irá se reunir com as lideranças do partido à tarde para entender o que realmente aconteceu para que a exoneração acontecesse.

Em contato com o secretário Márcio Pilotti, ele revelou apenas que já tinha solicitado ao prefeito, ainda no ano passado, que gostaria de trocar de secretaria. Ele afirmou que à tarde deve se reunir com o vice-prefeito Aido Bertuol para saber como vão ficar as coisas daqui pra frente. "O prefeito é soberano em suas decisões", resumiu o secretário.

O prefeito Guilherme Pasin também foi contatado pela reportagem, mas estava em reunião com o secretariado.  Pasin afirmou que iria se manifestar posteriormente à reunião. 

 

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Angels: um aplicativo para você ajudar a quem precisa
Mães de alunos surdos denunciam maus tratos por parte de professores
Natal Bento atraiu 9 mil pessoas em uma semana
Alimentos doados no Festival Promessas ajudam 47 famílias
Lojistas de Bento estão otimistas com vendas de final de ano