54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Sindmóveis confirma Movelsul para março de 2020

Maior feira de móveis da América Latina acontecerá entre os dias 16 e 19 de março, nos pavilhões da Fundaparque.

16 Mai. 2018 às 07:57

A maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador – Movelsul Brasil – está mensurando os resultados de sua última edição, realizada em março, e preparando-se para o período de renovação com os expositores. Enquanto isso, a diretoria do Sindmóveis Bento Gonçalves anuncia a data confirmada para a feira em 2020: será de 16 a 19 de março, seguindo o modelo adotado este ano com quatro dias de evento, em detrimento dos cinco realizados até então.

A mais recente edição da Movelsul Brasil, realizada há dois meses, teve 246 expositores e reforçou seu caráter internacional com a presença de lojistas e distribuidores de 32 países além do Brasil, num público total de 30.284 visitantes profissionais. 

As rodadas de negócios do Projeto Comprador para indústrias e designers brasileiros colocaram frente a frente as empresas exportadoras com compradores em potencial para o móvel brasileiro. Foram números recordes para o projeto, realizado na feira desde o ano 2000. Ao todo, 70 importadores convidados negociaram com 145 empresas.

Com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, a Movelsul Brasil é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). A feira promove o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, estreitando as relações comerciais entre a indústria e seus clientes e incentivando as exportações através de ações direcionadas ao mercado internacional, consumidor do móvel brasileiro.

Para informações sobre a feira, seus projetos paralelos e expositores, acesse www.movelsul.com.br,www.facebook.com/movelsul.brasil ewww.instagram.com/movelsulbrasil.

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Bento Gonçalves será a capital nacional da música por quatro dias
TSE adia para domingo anúncio de medidas contra fake news
Bento sedia primeira edição do Congresso da Transformação Digital
Prefeitura capacita 900 servidores da Educação Infantil
Dicas para o trabalho não prejudicar sua vida em família