54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Temperatura deve chegar a 0ºC em Bento nesta semana

A partir desta quarta-feira, 11, frio intenso e geada devem marcar as manhãs na Capital do Vinho pelo menos até sexta-feira, 13.

10 Jul. 2018 às 23:33

O frio intenso e a geada devem assolar Bento Gonçalves nos próximos dias. A partir desta quarta-feira, 11, temperaturas mais baixas e máximas chegando aos 14ºC devem ser a marca na Capital do Vinho, mesmo com o aparecimento do sol. A previsão indica que os termômetros devem marcar 0ºC nesta quinta-feira, 12.

De acordo com o site Climatempo,  Até a sexta-feira, 13, os dias iniciam gelados em Bento Gonçalves. Já nesta quarta-feira, 11, as mínimas devem ser de 4°C, com possibilidade de geada em alguns pontos da Capital do Vinho. Devido à ausência de nuvens, as tardes serão um pouco mais quentes, podendo alcançar a casa dos 14°C.

Porém, o frio mais intenso e a formação de geada estão previstos para a quinta-feira, 12, quando a temperatura mínima deve chegar a 0ºC e pode ser negativa em alguns pontos da região de Bento. Na sexta-feira, 13, a geada continua durante a manhã, com os termômetros marcando em torno de 2ºC. No sábado, 14, não há previsão de geada, mas o início do dia será frio, com temperaturas mínimas de 3ºC. As máximas devem chegar aos 19ºC e o sol será predominante durante todos estes dias.  

Fotos: Darlan Geremia

MAIS NOTÍCIAS

Horário de verão vai iniciar em novembro
Mais de 300 candidatos desistem do concurso da Guarda Civil
Setor moveleiro fecha primeiro semestre com crescimento
Bolsonaro segue liderando em nova pesquisa
Comunidade é convidada a se engajar na luta contra o câncer infantil