54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Temperatura deve chegar a 0ºC em Bento nesta semana

A partir desta quarta-feira, 11, frio intenso e geada devem marcar as manhãs na Capital do Vinho pelo menos até sexta-feira, 13.

10 Jul. 2018 às 23:33

O frio intenso e a geada devem assolar Bento Gonçalves nos próximos dias. A partir desta quarta-feira, 11, temperaturas mais baixas e máximas chegando aos 14ºC devem ser a marca na Capital do Vinho, mesmo com o aparecimento do sol. A previsão indica que os termômetros devem marcar 0ºC nesta quinta-feira, 12.

De acordo com o site Climatempo,  Até a sexta-feira, 13, os dias iniciam gelados em Bento Gonçalves. Já nesta quarta-feira, 11, as mínimas devem ser de 4°C, com possibilidade de geada em alguns pontos da Capital do Vinho. Devido à ausência de nuvens, as tardes serão um pouco mais quentes, podendo alcançar a casa dos 14°C.

Porém, o frio mais intenso e a formação de geada estão previstos para a quinta-feira, 12, quando a temperatura mínima deve chegar a 0ºC e pode ser negativa em alguns pontos da região de Bento. Na sexta-feira, 13, a geada continua durante a manhã, com os termômetros marcando em torno de 2ºC. No sábado, 14, não há previsão de geada, mas o início do dia será frio, com temperaturas mínimas de 3ºC. As máximas devem chegar aos 19ºC e o sol será predominante durante todos estes dias.  

Fotos: Darlan Geremia

MAIS NOTÍCIAS

Vinicius Benini é eleito novo presidente do Sindmóveis
Ganhadores do Carrinho Agas serão conhecidos nesta quarta-feira, 21
Devedores podem negociar suas dívidas pelo Programa Refis
Projeto que muda o Faps/Bento vai à votação na Câmara
Descentralização do Cadastro Único aumenta atendimentos