54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Assaltante de carro-forte é visto em casa abandonada, mas consegue fugir

Policiais estiveram muito perto de prender o quinto integrante do grupo que atacou o carro-forte da empresa Brinks na BR 470. Buscas completam uma semana.

13 Fev. 2018 às 12:01

O cerco aos assaltantes que roubaram o carro-forte da empresa Brinks na BR 470 completa uma semana nesta terça-feira, 13. Durante o final de semana, o quarto integrante do grupo foi preso e um quinto elemento escapou por pouco dos policiais da Brigada Militar.

Na madrugada do domingo, 11, os policiais da Brigada Militar prenderam Salomão Rodrigues Wedy, de 45 anos, na localidade de Linha Pederneiras, em Santa Tereza. Ainda no domingo, policiais avistaram outro assaltante em uma casa abandonada nas proximidades da Estrada da Vindima, em Monte Belo do Sul. Porém, o criminoso saiu correndo pela mata e conseguiu escapar novamente da ação policial.

Apesar da fuga, o comando da Brigada Militar acredita que é questão de tempo para eles conseguirem prender mais um dos assaltantes. O cerco policial abrange cerca de 20 quilômetros e os policiais acreditam que, pelo menos 2 a 3 assaltantes ainda estejam embrenhados na mata. além dos policiais do 3º BPAT, estão participando da caça aos bandidos policiais pertencentes a batalhões de Vacaria, Farroupilha, Caxias do Sul e Porto Alegre. Um helicóptero da Brigada Militar também sobrevoa a região diariamente à procura dos assaltantes.



Fotos: Brigada Militar/Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso com três quilos de haxixe
Operação da BM prende três por tráfico
Criminosos de Bento são presos furtando em Garibaldi
Farmácia é assaltada duas vezes em 20 dias
Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal