54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Bento Gonçalves tem uma das noites mais violentas de sua história

Em menos de quatro horas, um homem foi assassinado com 30 tiros no Eucaliptos, outro executado no bairro Conceição e dois estão internados no hospital.

07 Nov. 2018 às 07:56

Bento Gonçalves teve uma das noites mais violentas de sua história. Entre o fim da noite desta terça-feira, 6 de novembro, e a madrugada desta quarta-feira, 7, duas pessoas foram executadas e duas estão internadas no hospital feridas a bala. Coincidentemente, a onda de assassinatos recomeçou após o retorno dos policiais das Patrulhas Especiais (Patres) para Porto Alegre. Eles eram os responsáveis pela Operação Dissolutio, que aconteceu por mais de 45 dias no município. Com esta onda de violência, a Capital do Vinho chega a inacreditáveis 46 assassinatos em 2018, média de um por semana.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h45mmin desta terça-feira, 6 de novembro, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Um homem identificado com sendo Almir Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi executado com cerca de 30 disparos de armas de fogo. Ele foi executado com tiros de pistola 9mm, uma.40 e uma 12. Além da execução, os bandidos  saíram do local atirando para o alto, acertando um transformador e deixando o bairro inteiro sem energia elétrica.

Por volta das 2h20min desta quarta-feira, 7 de novembro, três homens foram alvejados com tiros na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Conceição. Indivíduos dentro de um veículo Nissan Versa de cor branca e um Gol modelo antigo, passaram com seus tripulantes efetuando diversos disparos. Os tiros mataram Mauro Santos, de 31 anos. Ficaram feridos Ezequiel de Souza, de 35 anos, e Hélio da Silva Gomes, de 48. Um deles foi atendido pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outro, por populares, ambos levados até o Hospital Tacchini. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

 


   

Fotos: Notícias de Bento

MAIS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende dois por tráfico em 24 horas
Operação Dissolutio é retomada em Bento Gonçalves
Identificado o cadáver encontrado na Linha Salgado
Cadáver é encontrado na Linha Salgado
Identificada vítima do 48º assassinato em Bento Gonçalves