54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal

Presidiário usava tornozeleira eletrônica e portava uma pistola calibre 380 e 22 munições.

16 Set. 2018 às 18:45

Uma guarnição da PATRES (Patrulhas Táticas Especiais) capturou um detento do Presídio Estadual de Bento Gonçalves com uma arma e várias munições na noite desta quinta-feira, 13. A ação fez parte da Operação Avante Dissolutio, que vem ocorrendo no município desde a quarta-feira, 12. 

De acordo com o registro policial, a prisão ocorre por volta das 22h30min, na Rua Basílio Zorzi, no bairro Municipal. Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram Vinicius Israel Fagundes, de 28 anos, em atitude suspeita. Ao abordá-lo, identificaram que ele usava tornozeleira eletrônica. Durante revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder uma pistola calibre 380, municiada, e mais um carregador sobressalente, totalizando 22 munições do mesmo calibre.

Fagundes cumpre pena em regime semiaberto e possui inúmeros antecedentes criminais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Logo após, foi recolhido ao presídio.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

MAIS NOTÍCIAS

Brigada Militar prende dois por tráfico em 24 horas
Operação Dissolutio é retomada em Bento Gonçalves
Identificado o cadáver encontrado na Linha Salgado
Cadáver é encontrado na Linha Salgado
Identificada vítima do 48º assassinato em Bento Gonçalves