54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Indivíduos são presos com mais de 800 pedras de crack

Prisão aconteceu na Rua Luiz Girardini, no bairro Juventude. Acusados já tinham sido presos pela Brigada Militar anteriormente no dia 18 de setembro.

11 Out. 2018 às 10:24

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 10, pela Brigada Militar no bairro Juventude, em Bento Gonçalves. Com eles foram apreendidas armas e mais de 800 pedras de crack. A dupla foi recolhida ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Luiz Girardini, no bairro Juventude. Policiais que integram as Patrulhas Especiais (Patres) estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo, identificado como sendo Tiago Tloedo Borges, de 31 anos, em atitude suspeita. ao ver os policiais, Borges arremessou uma sacola contendo 80 pedras de crack e duas munições de calibre 38 para o mato. ele foi detido pelos policiais, que ainda localizaram com ele um rifle ferrolhado calibre 38. O indivíduo, que tem antecedentes policiais por homicídio, furto em residência, lesão corporal, falsidade ideológica e entorpecente Tráfico, recebeu voz de prisão em flagrante.

Após a prisão, os policiais permaneceram nas buscas e em ato continuo realizaram a prisão de Robson Lisboa Castagnetti, de 18 anos. Ele foi abordado pela guarnição  e estava com um revólver calibre .38 na cintura. Na residência de Castagnetti foram encontrados uma espingarda calibre 36, dois cartuchos calibre .36, uma balança de precisão, uma capa de colete, 826 pedras de crack, um pé de maconha e uma placa de uma motocicleta furtada. Catagnetti, que tem passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e receptação, também recebeu voz de prisão em flagrante. 

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e lavratura do flagrante. Eles são mais um exemplo do tradicional prende e solta que ocorre em nossa cidade. Há menos de um mês, no dia 18 de setembro, os dois tinham sido presos pela BM pelo mesmo crime.

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Jovem é preso com arma de fogo após realizar disparo na rua
Detentos com tornozeleira eletrônica são presos comentendo furto
Força Tarefa de Homícidios faz operação no Novo Futuro
Motorista morre em acidente na ERS-431
Bandidos armados assaltam salão de beleza no Santa Helena