54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Jovem é ferido a tiros no bairro Aparecida

Vítima de 19 anos foi atacado por quatro indivíduos quando estava na frente de sua casa, na Rua Ludovico André Giovanini. Ele não corre risco de morte.

11 Jul. 2018 às 16:38

Um jovem de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 11, em Bento Gonçalves. Ele foi alvejado por disparos feitos por quatro indivíduos no bairro Aparecida. Ele não corre risco de morte.

De acordo com o registro policial, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h15min, na Rua Ludovico André Giovaninni, no bairro Aparecida. Wesley Pasqualotto, de 19 anos, estava na frente de sua residência, acompanhado deu seu irmão Odair Pasqualotto, arrumando uma motocicleta. De repente, um automóvel Fiat Línea, com quatro ocupantes, se aproximou. Os indivíduos sacaram armas e começaram a efetuar disparos na direção dos dois jovens. 

Odair conseguiu se esconder em um porão e não sofreu ferimentos. Wesley foi atingido na mão e na coxa. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA). Logo depois, foi conduzido para o Hospital Tacchini para realizar um procedimento cirúrgico. Segundo o boletim médico, ele não corre risco de morte.

Policiais da Brigada Militar foram até o local e receberam a informação da mãe dos jovens de que os autores dos disparos eram do KM 2 e estavam em um Fiat Línea de cor escura. Uma viatura foi até o local indicado e chegou a identificar o veículo naquela localidade. Os atiradores, ao avistarem a viatura, fugiram em alta velocidade, não sendo alcançados pelos policiais.. 

Fotos: divulgação

MAIS NOTÍCIAS

BM captura autor dos disparos em assalto no Vinosul
Três pessoas são feridas em assalto no Vinosul
Agentes da PRF prendem homem por porte ilegal de arma na BR 470
Homem é preso com revólver roubado no Centro
Polícia Civil prende jovem por tráfico e receptação no Tancredo Neves