54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Ladrões furtam portas do banheiro da Praça Vico Barbieri

Criminosos não estão poupando nem o patrimônio público quando a questão é cometer crimes. Segundo a prefeitura, outros furtos já foram registrados.

10 Jul. 2018 às 12:33

A Prefeitura tem realizado investimentos em praças e banheiros públicos. No entanto, atos de vandalismo têm causado a depredação desses locais, gerando desperdícios aos cofres públicos. Na madrugada desta segunda-feira, 9 de julho, as portas do banheiro da Praça Vico Barbieri foram roubadas, sendo o local novamente alvo de depredação.

 

A Secretaria de Meio Ambiente registrou um Boletim de Ocorrência, e já atuam na providência da restauração. “Não é a primeira vez que isso acontece, e não somente na Vico, mas em outros pontos do município também. Enquanto estamos recuperando um estrago provocado pelo vandalismo, deixamos de aplicar o recurso em outra área”, pontua o titular da pasta, Claudiomiro Dias.

 

Os atos de vandalismo são considerados crimes, respondendo os autores pelas penas impostas na Lei Federal para os danos causados ao patrimônio público e privado, além das punições previstas para os crimes relativos à violência. Além disso, se identificado, o vândalo poderá também ser responsabilizado civilmente, ou seja, pagando a conta dos prejuízos causados.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

Fotos: divulgação

MAIS NOTÍCIAS

BM captura autor dos disparos em assalto no Vinosul
Três pessoas são feridas em assalto no Vinosul
Agentes da PRF prendem homem por porte ilegal de arma na BR 470
Homem é preso com revólver roubado no Centro
Polícia Civil prende jovem por tráfico e receptação no Tancredo Neves