54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Ladrões furtam portas do banheiro da Praça Vico Barbieri

Criminosos não estão poupando nem o patrimônio público quando a questão é cometer crimes. Segundo a prefeitura, outros furtos já foram registrados.

10 Jul. 2018 às 12:33

A Prefeitura tem realizado investimentos em praças e banheiros públicos. No entanto, atos de vandalismo têm causado a depredação desses locais, gerando desperdícios aos cofres públicos. Na madrugada desta segunda-feira, 9 de julho, as portas do banheiro da Praça Vico Barbieri foram roubadas, sendo o local novamente alvo de depredação.

 

A Secretaria de Meio Ambiente registrou um Boletim de Ocorrência, e já atuam na providência da restauração. “Não é a primeira vez que isso acontece, e não somente na Vico, mas em outros pontos do município também. Enquanto estamos recuperando um estrago provocado pelo vandalismo, deixamos de aplicar o recurso em outra área”, pontua o titular da pasta, Claudiomiro Dias.

 

Os atos de vandalismo são considerados crimes, respondendo os autores pelas penas impostas na Lei Federal para os danos causados ao patrimônio público e privado, além das punições previstas para os crimes relativos à violência. Além disso, se identificado, o vândalo poderá também ser responsabilizado civilmente, ou seja, pagando a conta dos prejuízos causados.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

Fotos: divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso com três quilos de haxixe
Operação da BM prende três por tráfico
Criminosos de Bento são presos furtando em Garibaldi
Farmácia é assaltada duas vezes em 20 dias
Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal