54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Moradores de Bento ficam feridos em acidente em Veranópolis

Vítimas eram ocupantes de um Ford Ka, que foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger no final da tarde deste domingo, 11, no quilômetro 176 da BR 470 .

12 Fev. 2018 às 09:48

Um grave acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma caminhonete deixou seis pessoas feridas no final da tarde deste domingo, 11, em Veranópolis. A colisão aconteceu na BR 470 por volta das 19h. Entre as vítimas, estão moradores de Bento Gonçalves, que estavam no automóvel. Duas delas estão foram removidas para o Hospital Tacchini.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 176 da BR 470, próximo ao Supermercado Farsul. O motorista de uma Ford Ranger, com placas de Veranópolis, identificado como sendo Maucir Sebben, de 48 anos, seguia no sentido Veranópolis/Vila Flores, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford Ka, emplacado em Bento Gonçalves. 

Com a violência da colisão, os cinco passageiros do Ka ficaram bastante feridos, enquanto o condutor da Ford Ranger sofreu um corte profundo na nuca. Os integrantes do Corpo de Bombeiros foram obrigados a utilizar um desencarcerador para retirar as vítimas de dentro do automóvel. Eram ocupantes do Ka o motorista, Nilton Minozzo, de 54 anos, Ivone Conte, de 59, Maria Jussara de Oliveira, de 52,  Manoele Minozzo, de 17, e Samuel Klaus, de 12 anos.

Segundo informações preliminares, Ivone Conte e Manoele Minozzo foram transferidas para o Hospital Tacchini, onde passam por exames. O estado de saúde delas é considerado estável. Nilton Minozzo, Samuel Klaus e Maria Jussara de Oliveira permanecem internados no Hospital São Peregrino, em Veranópolis, mas não correm risco de morte. Maucir Sebben, condutor da Ford Ranger, foi levado ao mesmo hospital, onde foi atendido e submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi de 0,26  miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime de trânsito. Ele foi autuado pelos agentes da PRF por lesão corporal culposa. A alguns metros da caminhonete de Sebben, os agentes encontraram uma grande quantidade de munição de caça. Segundo populares que chegaram para socorrer as vítimas do acidente, o motorista tinha descido da caminhonete e escondido as munições em um arbusto.Os policiais apreenderam as munições e o material de caça e fizeram o registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Fotos: PRF/Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso com três quilos de haxixe
Operação da BM prende três por tráfico
Criminosos de Bento são presos furtando em Garibaldi
Farmácia é assaltada duas vezes em 20 dias
Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal