54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Motorista embriagado é preso após se acidentar e tocar fogo em seu veículo

Homem de 43 anos foi flagrado pela Brigada Militar saindo do local do sinistro. Além da embriaguez, ele não possuía carteira de motorista.

12 Fev. 2018 às 10:26

Um homem de 43 anos foi preso por policiais da Brigada Militar após bater seu carro e atear fogo nele. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, nas proximidades da Pipa Pórtico. Ele foi preso em flagrante por estar embriagado. 

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira, 12, na Rua Silva Paes, nas proximidades da Pipa Pórtico. O motorista de um automóvel Corsa, com placas de Ijuí, identificado como sendo Aparício Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um muro de pedras próximo ao monumento. Depois disso, o condutor ateou fogo no veículo.

Em seguida, ele saiu caminhando do local, acompanhado de um passageiro que estava com ele. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados e chegaram rapidamente. Enquanto os bombeiros controlavam o incêndio, os policiais fizeram buscas na região e localizaram o motorista. Apresentando visíveis sinais de embriaguez, Oliveira foi abordado pelos policiais e convidado a fazer o teste do etilômetro. O motorista negou-se a fazê-lo, mas contou aos policiais que tinha ateado fogo no veículo porque ele não prestava mais. Então os policiais encaminharam o condutor do veículo até a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24) para realizar exames clínicos. Após constatarem que ele não havia sofrido lesões graves, Aparício de Oliveira foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Além da embriaguez, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, o delegado de plantão determinou que fosse lavrado o flagrante de sua prisão.

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso com três quilos de haxixe
Operação da BM prende três por tráfico
Criminosos de Bento são presos furtando em Garibaldi
Farmácia é assaltada duas vezes em 20 dias
Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal