54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Policiais da Brigada Militar prendem casal furtando objetos no Centro

Jovem de 20 anos e mulher de 37 foram flagrados atacando uma banca de camelô na madrugada desta terça-feira, 13.

13 Mar. 2018 às 11:16

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem e uma mulher em flagrante na madrugada desta terça-feira, 13, em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados furtando objetos de uma banca de camelô. 

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 4h10min, na Rua Félix da Cunha, na área central da cidade. Os policiais foram acionados ao receberem a informação de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita na via. Ao chegarem ao local encontraram Edson Rosa dos Santos, de 21 anos, com vários objetos em uma sacola. Ele informou que tinha furtado os objetos de uma banca de camelô na esquina da rua Félix da Cunha, com Marechal Floriano. 

Quando iam até o local, flagraram Lenir Teresinha da Silva Souza, de 37 anos, furtando objetos do local. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Com eles havia uma toalha, sete bonés, uma pasta preta, brinquedos, uma carteira e um brinquedo. Os dois foram recolhidos ao presídio.

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Homem é preso com três quilos de haxixe
Operação da BM prende três por tráfico
Criminosos de Bento são presos furtando em Garibaldi
Farmácia é assaltada duas vezes em 20 dias
Detento é flagrado com arma e munições no bairro Municipal