54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Vigilante desaparece de casa no Municipal

André Noviski, o Pescoço, de 37 anos, está desaparecido desde às 18h desta segunda-feira, 9 de julho. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do vigilante pode fazer contato pelo número (54) 99962-6293.

11 Jul. 2018 às 17:08

Um vigilante de 37 anos, está desaparecido há dois dias em Bento Gonçalves. Ele é morador do bairro Municipal, e desapareceu na segunda-feira, 9 de julho, quando saiu de casa para falar com amigo e não mais retornou. A família está desesperada a sua procura.

De acordo com o registro policial, o desaparecimento ocorreu por volta das 18h da segunda-feira, 9h, na Rua Lajeadense, no bairro Municipal. André Noviski, de 37 anos, conhecido pelo apelido de Pescoço, chegou em casa com a namorada e em seguida recebeu um telefonema. Antes de sair, ele pediu à namorada que preparasse o jantar e afirmou que não demoraria. Ele disse que iria até a casa de um amigo.

Alguns horas passaram e a namorada fez contato com o amigo de Noviski, que informou que o vigilante não tinha chegado em sua casa. Depois disso, os familiares não tiveram mais notícia dele. O celular cai na caixa de mensagens e o vigilante não responde às  mensagens de whatsapp.

Segundo os familiares, Noviski não tem histórico de depressão ou qualquer problema psicológico. O filho dele informou na ocorrência policial que ele estava bem e inclusive estava de férias do trabalho, ao qual deveria retornar nesta quarta-feira, 11. No momento em que saiu de casa André Noviski vestia calça jeans, moleton cinza, sapatênis preto e usava uma touca preta. Ele portava a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do vigilante pode fazer contato pelo número (54) 99962-6293, com Anderson Noviski. 

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

BM captura autor dos disparos em assalto no Vinosul
Três pessoas são feridas em assalto no Vinosul
Agentes da PRF prendem homem por porte ilegal de arma na BR 470
Homem é preso com revólver roubado no Centro
Polícia Civil prende jovem por tráfico e receptação no Tancredo Neves