54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Vem aí o celular com quatro câmeras da Samsung

Evento da empresa coreana está marcado para esta quinta-feira, 11, porém, hacker divulgou informações do modelo nesta quarta-feira, 10.

10 Out. 2018 às 15:07

Conhecido por constantemente vazar imagens de produtos ainda não anunciados, Evan Blass atacou novamente e divulgou informações sobre o Galaxy A9, smartphone que a Samsung deve anunciar na quinta-feira, 11, e que terá como grande atrativo um sistema de quatro câmeras traseiras. A imagem divulgada pelo jornalista mostra que as câmeras serão posicionadas na vertical na traseira do dispositivo. Cada um dos quatro sensores terá funções diferentes: o principal tem 24 megapixels, e trabalhará em conjunto com uma câmera telefoto de 10 megapixels com zoom ótico de 2x, uma grande angular de 8 megapixels, e uma de profundidade de 5 megapixels.

Outros rumores indicam que o A9 vai ter um hardware intermediário, seguindo um caminho que a Samsung anunciou recentemente que vai seguir: o de incluir novos recursos em smartphones mais baratos antes dos top de linha. Por dentro, o A9 deve usar processador Snapdragon 660 com bateria de 3.720 mAh e uma tela de 6,38 polegadas.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

A Samsung tem um evento marcado para dia 11 de outubro e a expectativa é que o Galaxy A9 seja oficialmente anunciado, com mais detalhes sobre o funcionamento das câmeras e também outras especificações técnicas do aparelho.

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Whatsapp vai ganhar Modo Férias
Iphone faz usuários acordar mais cedo
Grupos do Facebook vão ganhar chat para conversação
Microsoft retoma atualização do Windows 10
STJ condena NET por propaganda enganosa