×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

AGLOMERAÇÃO: Operação da BM fecha casa noturna em Bento Gonçalves

Ação aconteceu na noite desta sexta-feira, 7 de agosto, nas proximidades da Estação Rodoviária, provocando a interdição do estabelecimento.

08/08/2020 09:52

Uma casa noturna foi fechada em Bento Gonçalves na noite desta sexta-feira, 7 de agosto. A ação fez parte de uma operação montada pelo 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° BPAT) e Órgãos de fiscalização de Bento Gonçalves realizam operação em combate ao Covid-19. O estabelecimento foi interditado e multado por estar violando as regras previstas no distanciamento controlado do Governo do Estado.

A operação teve como objetivo intensificar a fiscalização de estabelecimentos comerciais e espaços públicos na cidade de Bento Gonçalves, evitando aglomerações de pessoas e garantindo assim a diminuição do avanço da Covid-19. Ao longo das atividades foram desenvolvidas ações que visam à prevenção e orientação da comunidade quanto aos protocolos sanitários e de saúde no combate a pandemia e, além das atividades de conscientização, foram realizadas fiscalizações em bares, festas e outros eventos.

Das ações realizadas um estabelecimento comercial teve as atividades suspensas, tendo em vista que encontrava-se descumprindo as medidas de saúde pública. A casa noturna, que fica na Avenida Osvaldo Aranha, contava com várias pessoas no local no momento da fiscalização. Como já tinha sido notificada anteriormente, os fiscais realizaram a interdição do estabelecimento e dispersaram os presentes no local.

Internautas gravaram imagens do início da operação


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias