×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Bento Gonçalves deve ter sexta-feira com temperatura de 0ºC

Previsão do site Climatempo prevê uma madrugada e início de manhã gelados na Capital do Vinho, com máximas de 12ºC.

02/07/2020 01:53

Tire os casacos do roupeiro e prepare-se!!! Bento Gonçalves deve ter o dia mais frio de 2020 nesta sexta-feira, 3 de julho. A temperatura deve chegar a 0ºC durante a madrugada e sensação térmica negativa durante as primeiras horas da manhã.

De acordo com o site Climatempo, as temperaturas caem bruscamente a partir das 18h desta quinta-feira, 2, quando os termômetros já devem marcar em torno de 5ºC. Durante a noite, a temperatura fica ainda mais baixa, chegando aos 2ºC por volta das 22h.

A partir da 1h, a previsão é de que os termômetros cheguem a 0ºC e a sensação de temperaturas negativas vai seguir pelo menos até 8h da sexta-feira. Também há previsão de geada ao longo de todo o período. A temperatura deve começar a subir somente a partir das 10h, quando os termômetros devem marcar entre 8ºC e 10ºC. As máximas devem ser no início da tarde, chegando aos 12ºC. Não chove na sexta-feira e a previsão é de que o sol apareça.

O fim de semana também deve começar gelado, com os termômetros marcando 2ºC na manhã de sábado, 4. No domingo, 5ºC, a temperatura sobe um pouco mais, com mínimas de 10ºC e máximas de 17ºC.

Fotos: Jorge Bronzato Jr./Divulgação - Fonte: NB Notícias