×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

BOA NOTÍCIA: Músico de Bento Gonçalves vence a Covid-19 e deixa o hospital

Após 28 dias internado, chegando a ficar na UTI em Caxias do Sul, Jatir Dequigiovani teve uma excelente recuperação e pode ir para casa nesta terça-feira, 22.

22/09/2020 09:07

Em meio a tantos momentos tristes e perdas familiares ligadas à Covid-19, uma ótima notícia alegrou a todos em Bento Gonçalves. Um dos músicos mais queridos do enoturismo da Capital do Vinho, Jatir Dequigiovani, venceu o coronavírus e recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira, 22. Ele já é considerado bem de saúde e livre da doença.

Dequigiovani viveu momentos de tensão durante os 28 dias que ficou em tratamento, após testar positivo para a Covid-19. Inicialmente, ele ficou internado nos leitos da UPA 24 Horas. Porém, passados alguns dias, ele começou a apresentar dificuldades para respirar e viu seu estado de saúde se agravar. Os problemas respiratórios foram tão graves que o músico precisou ser encaminhado para a UTI de um hospital em Caxias do Sul, onde permaneceu por alguns dias.

Após o período de instabilidade, Jatir Dequigiovani recebeu alta da UTI do hospital e retornou para a UPA 24 Horas em Bento Gonçalves. Na unidade ele ficou mais alguns dias internado e nesta terça-feira, 22, recebeu alta hospitalar, autorizado a voltar para casa. Em suas redes sociais, Dequigiovani agradeceu o atendimento de dos integrantes da equipe médica da UPA 24 Horas pelo atendimento prestado.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias