×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Caminhão invade casa no bairro Eucaliptos em Bento Gonçalves

Motorista perdeu os freios do veículo na rua Ari da Silva e atingiu imóvel. Ninguém ficou ferido no acidente.

28/06/2020 01:05

Um morador do bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves, levou um grande susto na manhã deste domingo, 28. Ele presenciou o momento em que um caminhão invadiu sua casa depois de ficar sem freios. Felizmente, houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido. As informações são da Rádio Difusora.

O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua Ari da Silva. O motorista de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Bento Gonçalves, descia pela via, quando perdeu o controle do veículo, após ele ficar sem freios. O proprietário do imóvel, Adelar Fernandes, estava na calçada em frente de casa, quando viu o caminhão se aproximar. Ele conseguiu sair correndo e evitar o atropelamento.

O caminhão atingiu a parte frontal da residência, provocando a destruição parcial do imóvel. O motorista não sofreu ferimentos. A frente da casa ficou destruída e os moradores das proximidades ficaram sem energia elétrica. Segundo o motorista, a transportadora proprietária do caminhão tem seguro e irá se responsabilizar pelos danos na residência. 

Fotos: Mônica Rachele/Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: NB Notícias