×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Coronavírus: Bento Gonçalves registra 73 novos casos e mais 2 mortes

Homens de 57 e 72 anos são as novas vítimas da doença. Eles estavam internados em Caixas do Sul e São Sebastião do Caí.

29/09/2020 04:33

Bento Gonçalves voltou a registrar um grande número de infectados pela Covid-19. Nesta terça-feira, 28, o Comitê de Atenção ao Coronavírus divulgou 73 novos casos na cidade e apenas 15 considerados recuperados da doença. Também foram registradas 2 mortes.

Um dos óbitos foi do radialista Roque Alberto Troian, ocorrido nesta segunda-feira, 28, em Caxias do Sul. Ele estava internado no Hospital Geral e teve o teste PCR positivo para COVID-19 no dia 2 de setembro. Troian tinha comorbidades e seu sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, 29.

Também foi registrada a morte de um homem de 72 anos. Ele estava internado em um hospital na cidade de São Sebastião do Caí. A vítima testou positivo para Covid-19 no dia 19 de agosto e faleceu nesta terça-feira, 29.

Com os 73 novos casos, Bento Gonçalves chegou a 3.776 pessoas que testaram positivo para a doença desde o início da pandemia do coronavírus. Deste total, são 3.462 pacientes considerados recuperados da doença. Ainda há 191 pessoas em isolamento domiciliar, 5 internadas no hospital e 5 em estado mais grave na UTI.

Entre os casos suspeitos, há 762 pacientes em isolamento domiciliar, 5 pacientes internados na UPA 24 horas. Ainda há 10 pacientes em estado mais grave na UTI. O Ambulatório de Campanha atendeu 121 pacientes com problemas respiratórios nas últimas 24 horas.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias