×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Bento Gonçalves chega a 110 mortes ligadas à doença

Vítima é um homem de 76 anos. Além do óbito, foram registrados 62 novos casos positivos de coronavírus na Capital do Vinho.

18/09/2020 04:56

Bento Gonçalves chegou a 110 mortes ligadas ao coronavírus desde o início da pandemia. A vítima foi um homem de 76 anos que estava internado há dois meses no hospital.

De acordo com o  boletim diário divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, a 110ª vítima da Covid-19 estava internada no Hospital Tacchini desde 27 de julho com síndrome respiratória aguda grave. Ele testou positivo para Covid-19 no dia 26 de julho. O idoso tinha comorbidades e faleceu na quinta-feira, 17.

Bento Gonçalves atingiu a marca de 3.511 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 3.217 foram considerados recuperados clinicamente e estão bem de saúde. Há 167 pacientes em isolamento domiciliar e ainda 10 pessoas internadas no hospital e sete pacientes em estado mais grave na UTI. 

Entre os casos suspeitos, há 880 pacientes em isolamento domiciliar. Eles são considerados bem de saúde e estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Há ainda 2 pacientes internados na UPA 24 Horas e quatro pessoas em estado mais grave na UTI do Hospital.

Nas últimas 24 horas, o Ambulatório de Campanha atendeu 97 pacientes com problemas respiratórios. Neste mesmo espaço de tempo, 62 pessoas testaram positivo para a Covid-19 e 10 pessoas foram consideradas recuperadas clinicamente da doença.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias