×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Bento tem igual número de casos positivos e recuperados em 48 horas

Nos últimos dois dias, Capital do Vinho registrou 16 pessoas com coronavírus e 16 consideradas recuperadas clinicamente.

27/09/2020 04:28

Bento Gonçalves registrou o mesmo número de casos entre pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus e aquelas que se recuperaram clinicamente. Os dados são das últimas 48 horas e são divulgados pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus do município. Desde o início da pandemia foram registrados 111 óbitos na cidade.

De acordo com o boletim divulgado pelo comitê, nas últimas 48 horas, 16 pessoas testaram positivo para a Covid-19, sendo 8 casos no sábado, 26, e 8 casos no domingo, 27. O mesmo dado foi registrado entre os recuperados clinicamente. Foram 11 pessoas no sábado, 26, e 5 pessoas no domingo, 27. Entre os casos confirmados, o número de pacientes com coronavírus chegou a 3.699 desde o início da pandemia. Deste total, já são 3.435 curados e 142 pessoas em isolamento domiciliar. Ainda há 8 pessoas em isolamento hospitalar e apenas 3 pessoas internadas em estado mais grave na UTI do hospital.

Entre os casos considerados suspeitos, há 858 pessoas em isolamento domiciliar. Elas são consideradas bem de saúde e são monitoradas pela equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Também há 2 pessoas internadas na UPA 24 Horas e 4 pacientes em estado mais grave na UTI do hospital. Nas últimas 24 horas foram atendidas 40 pessoas com problemas respiratórios no Ambulatório de Campanha que funciona junto à UPA 24 Horas.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias