×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

DESTAQUE: Assessora da Prefeitura de Bento é TOP 4 no Prêmio Mega Brasil

Jornalista Emanuele Nicola, a Manu, disputou a finalíssima com 17 competidores da Região Sul na categoria Comunicadores do Serviço Público.

24/09/2020 10:31

O trabalho realizado pela coordenadora da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves foi coroado em premiação a nível nacional. Ela ficou entre os cinco finalistas do VI Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação – edição 2020, na categoria Comunicadores do Serviço Público, regional Sul. A divulgação do resultado aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, no Canal do YouTube da Mega Brasil.

Emanuele Nicola acabou em quarto lugar na premiação, tendo disputado espaço com assessorias de prefeituras de grandes cidades, como Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis e também dos governos dos três estados do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Ela classificou-se na primeira eliminatória, onde restaram 17 profissionais, sendo ela a única de uma cidade do interior englobando os três estados. Os outros 16 concorrentes eram das três capitais. 

Em suas redes sociais, Manu agradeceu o empenho de toda a equipe que já atuou com ela na Prefeitura de Bento Gonçalves. "Essa é uma conquista que precisa ser dividida com toda equipe que passou e os que seguem na Assessoria de Comunicação, nada é possível sem uma equipe comprometida, competente e pronta para desafios. E principalmente pelo prefeito Guilherme Pasin por acreditar e incentivar nossos projetos", destacou Manu.

A seleção dos indicados nas três categorias – Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e Comunicadores do Serviço Público – foi feita com base em iniciativas que se destacam pelos resultados alcançados, pela criatividade e eficácia contidas em seus projetos, pelas posturas éticas e construtivas que estabelecem em seus relacionamentos com o mercado, nas mais variadas instâncias.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias