×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Encerra nesta quinta-feira, 20, o pagamento em cota única do IPTU

Contribuintes tem 7% de desconto no valor total do imposto e ainda podem ajudar o Consepro com a contribuição espontânea de R$ 15.

20/02/2020 07:45

O contribuinte tem nesta quinta-feira, 20, a última oportunidade para realizar o pagamento com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Bento Gonçalves. A redução sobre o valor total  da cobrança é de 7% para quem optar pela cota única. 

Os contribuintes que preferirem o parcelamento poderão pagar em quatro vezes. A primeira parcela vence em 16 de março, e as seguintes nos dias 15 de maio, 15 de julho e 15 de setembro. Os moradores que não receberam o boleto podem  imprimi-lo por meio do site da prefeitura ou ligar para a Secretaria de Finanças, pelo telefone (54) 3055-7118. Durante a semana, alguns contribuintes reclamaram que tentarampagar o imposto com o modelo impresso e ele dava como boleto vencido nos caixas dos bancos.

Junto com os carnês do IPTU, os contribuintes recebem um boleto de R$ 15 para contribuição ao Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro). O pagamento não é obrigatório, porque se trata de uma contribuição espontânea.


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias