×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Integrantes do POE fazem surpresa em festa de aniversário

Menina Karolline tem o sonho de ser policial e foi surpreendida com a visita de seus heróis em sua festinha de 7 anos.

16/12/2019 09:57

A pequena Karolline Trentin teve um de seus sonhos realizados neste fim de semana. Ela foi surpreendida pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar durante sua festa de aniversário de 7 anos. Além de conhecer os policiais, a menina foi brindada com uma volta de viatura.

Karolline tem o sonho de ser policial militar quando crescer e uma fã declarada dos integrantes do POE, que ela tem como heróis. A festa de aniversário foi realizada na tarde deste sábado, 14, onde foram convidados amigos e familiares da menina. De repente, antes do parabéns, ela ouve uma sirene na rua.  Todos saem até a frente e veem a chegada de duas viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE).

Os policiais ficaram sabendo do amor da menina pela guarnição e resolveram lhe fazer uma surpresa. Karolline ficou sem reação e, ao  mesmo tempo, muito feliz com a surpresa. Os policiais tiraram fotos com a menina e a presentearam com uma voltinha na viatura. 

Para os integrantes do POE, um gesto de gratidão pelo reconhecimento do trabalho que realizam. Para a pequena Karolline,  um dia inesquecível de seu aniversário.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação