×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

MOBILIZAÇÃO: Bento adere à campanha O Comércio Quer Trabalhar

Manifestação está sendo realizada em todo o Rio Grande do Sul e se estende para os setores de Bens, Serviços e Turismo.

31/07/2020 10:06

Certo de que fechar as portas do comércio não é a solução para combater o Coronavírus, o Sindilojas Regional Bento se lança em mais uma ação, além de tantas que já vem realizando no enfrentamento desta pandemia global. Como braço da Fecomércio-RS numa base territorial que abrange 11 municípios (Barão, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul), a entidade coloca nas ruas a campanha ‘O Comércio quer Trabalhar’.

Cartazes com a identidade da campanha estão sendo distribuídos aos associados, a fim de chamar a atenção e sensibilizar sociedade e governo, mostrando que o fechamento das atividades comerciais não resolve o problema da pandemia, pelo contrário, expõe empresas e famílias, que sem renda não têm condições de sobreviver. “Estamos fazendo a nossa parte e, por isso, não somos foco de transmissão. Estamos seguindo todos os protocolos e dependemos da venda para seguir gerando emprego e renda, além de pagar impostos”, destaca o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio.

Além de estar exposta na porta e vitrine dos estabelecimentos comerciais, a campanha também circula pelas redes sociais do Sindicato com a #OComércioQuerTrabalhar e, por meio do whatsApp, entre os associados, criando uma corrente pela flexibilização do comércio.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias