×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Rompimento de adutora deixa diversos bairros sem água em Bento Gonçalves

Rompimento foi provocado por um deslizamento de terras na estrada de acesso à Pinto Bandeira. Previsão da Corsan é que situação só seja normalizada na manhã desta quinta-feira, 2.

01/07/2020 03:27

Um deslizamento de terras provocou o rompimento de uma adutora da Corsan. O incidente deixou vários bairros da cidade sem abastecimento de água. A previsão inicial de retorno é para a manhã desta quinta-feira, 2 de julho.

De acordo com o gerente da Corsan em Bento Gonçalves, Marciano Dal Pizzol, houve um deslizamento de terras na estrada que dá acesso ao município de Pinto Bandeira. Com isso, houve o rompimento de uma adutora da companhia no local. A falta de abastecimento deve atingir todos os bairros da cidade.

Alguns bairros da Zona Norte, como Ouro Verde, São Roque e parte do Universitário estão sem água desde o final da tarde de terça-feira, 30 de junho. Dal Pizzol revela que o rompimento da adutora prejudica o abastecimento em todo o município e o trabalho é bem demorado.

As equipes da Corsan estão trabalhando no local, mas a previsão é de que a situação seja normalizada somente nesta quinta-feira, 2, com alguns bairros recebendo água somente durante a tarde.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias