×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TEMPO: Após 20 dias, deve voltar a chover em Bento Gonçalves

A previsão é de que a partir da tarde desta terça-feira, 11, comecem as precipitações, que devem seguir até domingo, 16, mas com temperaturas amenas.

11/08/2020 09:51

Após quase três semanas de sol e um incomum veranico em Bento Gonçalves, a chuva volta a dar as caras na Capital do Vinho. A previsão é de chuva pelo menos até o domingo, 16, com temperaturas amenas.

Os bento-gonçalvenses estranharam a manhã desta terça-feira, 11, com temperatura de 10ºC e céu nublado, após uma segunda-feira ensolarada e ainda com cara de verão. De acordo com o site Climatempo,  uma frente fria que avança pelo sul do Brasil provoca instabilidade no Rio Grande do Sul. A previsão é de pancadas de chuva a partir da tarde desta terça-feira, algo em torno de 4 milímetros.

Na quarta-feira, 12, a chuva deve acontecer durante todo o dia, com cerca de 12 milímetros. A temperatura deve variar entre 10ºC e 17ºC. O mesmo deve acontecer na quinta-feira, 13, e na sexta-feira, 14, quando devemos ter entre 10 e 15 milímetros de precipitação. Os termômetros seguirão marcando entre 12ºC e 20ºC.

Até o momento, o site Climatempo prevê chuva durante todo o fim de semana em Bento Gonçalves. Deve chover em torno de 10 milímetros, tanto no sábado, 15, quanto no domingo, 16. O sol pode aparecer entre nunvens em alguns momentos do dia e as temperaturas vão subir, ficando entre 13ºC e 24ºC. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias