×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TEMPO: Domingo de geada e semana com grande variação de temperaturas

Início da manhã tem possibilidade de geada e, durante a semana, termômetros devem marcar de 5º a 20ºC ao longo do mesmo dia em Bento Gonçalves.

19/09/2020 05:28

Os últimos dias de inverno serão de uma grande variação de temperatura a partir deste domingo, 20, em Bento Gonçalves. Há chance de geada no início da manhã e temperaturas baixas. A previsão do site Climatempo aponta que os termômetros podem sair de 5ºC até mais de 20ºC no mesmo dia.

Neste domingo, 20, a variação de temperatura será de até 14ºC. A madrugada e o início da manhã serão bem frios, com os termômetros marcando em torno de 4ºC. As nuvens aumentam no decorrer do dia, mas o tempo deve ser bom e sol deve sair, elevando a temperatura para até 18ºC.

Na segunda-feira, 21, último dia de inverno, a situação se repete, com os termômetros variando entre 5ºC e 20ºC. Não há previsão de chuva. Para a terça-feira, 22, início da primavera, novamente há possibilidade de geada, mesmo com as mínimas sendo de 6ºC. Ao longo do dia, o sol aparece e a temperatura pode subir até 22ºC.

Na quarta-feira, 23, as temperaturas começam a subir, com mínimas de 9ºC e máximas de 26ºC. Para quinta-feira, 24, existe uma pequena possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde, com os termômetros marcando entre 13ºC e 25ºC.

Fotos: Jorge Bronzato Jr./Divulgação - Fonte: NB Notícias