×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Tia do Churros ganha espaço na Casa do Vinho em Bento Gonçalves

Sueli Francescatto, vende churros há 20 anos na calçada da Rua Marechal Deodoro e agora terá um espaço exclusivo para atender seus clientes.

27/06/2020 07:21

Uma das empreendedoras mais antigas e mais queridas da área central de Bento Gonçalves ganhou um presente muito especial neste sábado, 27. A Casa do Vinho Moyses Luiz Michelon e o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, localizados na Via Del Vino irão ganhar mais um atrativo. O prefeito Guilherme Pasin e o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto realizaram a entrega do novo espaço para Sueli Francescatto, conhecida como "Tia do Churros". A mudança será realizada nas próximas semanas, atendendo aos regramentos estabelecidos para o Distanciamento Controlado.

Sueli atua há 20 anos na calçada da Rua Marechal Deodoro e tornou-se um dos personagens históricos da Capital do Vinho. Ao receber a chave do espaço de seu novo local de trabalho, a vendedora de churros se emocionou. "Tudo de bom, vou ficar fora da chuva, do vento, do temporal. Tenho um espaço maior para atender o cliente. É um sonho sendo realizado. Tenho que agradecer ao secretário e ao prefeito pela oportunidade que estão me concedendo. Estou muito feliz", celebrou Sueli. 

O secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto destacou que é mais um espaço que vem para agregar e valorizar ainda mais a Via Del Vino. "No espaço já são comercializados produtos da nossa terra, como o vinho, o pão, o artesanato. A Sueli já faz parte desta história e merece um lugar de destaque", resumiu o secretário.

Para o prefeito Guilherme Pasin o espaço atende uma demanda do local. "Todo mundo conhece a Sueli, seu esforço, e capacidade empreendedora. A chave que entregamos hoje é a realização de uma demanda antiga. É a valorização da nossa gente", destacou Pasin. 


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias