×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TRÂNSITO: Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Bento Gonçalves

Automóvel e motocicleta bateram de frente na esquina da Travessa Moron e Rua Peribebuí, deixam motociclista de 22 anos com ferimentos.

07/08/2020 09:15

Um acidente de trânsito deixou um jovem de 22 anos ferido no início da noite desta sexta-feira, 7 de agosto, em Bento Gonçalves. Um automóvel e uma motocicleta colidiram frontalmente. O condutor da moto teve que ser levado ao hospital.

De acordo com informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 18h50min, na esquina da Travessa Moron com a Rua Peribebuí. Uma mulher conduzia um automóvel Citroen C3 pela Travessa Moron, quando foi fazer a conversão à esquerda para subir na Peribebuí. Uma motocicleta descia no sentido contrário e os dois veículos bateram de frente. 

Com a violência do choque, o condutor da motocicleta voou longe e caiu do outro lado da rua. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O jovem tinha suspeitas de fraturas e foi conduzido até o hospital. No automóvel, além da mulher, havia também uma criança. As duas ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias