×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TRÂNSITO: Caminhão cai na Ponte do Rio das Antas em Bento Gonçalves

Motorista perdeu o controle do veículo e caiu junto à cabeceira da ponte na manhã desta quarta-feira, 12.

12/08/2020 09:07

Um acidente de trânsito deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira, 12, em Bento Gonçalves. Um caminhão carregado com rações caiu na Ponte dos Arcos sobre o Rio das Antas. Felizmente, não há vítimas fatais.

De acordo com informações preliminares, o caminhão trafegava no sentido Veranópolis/Bento Gonçalves. Nas proximidades da Ponte dos Arcos, o motorista perdeu o controle do veículo e o caminhão acabou caindo junto à cabeceira da ponte. O condutor do caminhão, um homem de 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  As primeiras informações são de que ele corre risco de morte, mas já estava estabilizado.

O trânsito ficou interrompido junto à ponte por cerca de 40 minutos, provocando congestionamento nos dois sentidos. Os agentes da POlícia Rodoviária Federal liberaram o tráfego de veículos por volta das 8h45min. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias