×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Almofadas de Natal: decoração simples e barata

Decoração temática que encanta o ambiente tornou-se uma peça coringa para ter na hora de decorar o espaço nesse período.

18/11/2019 10:12

As almofadas de Natal são funcionais, democráticas, aconchegantes e imprimem personalidade ao ambiente, portanto, são ótimas como objetos de decoração natalina. Podendo ser encontradas em diferentes formatos, cores, estampas e tamanhos, as almofadas de Natal são capazes de transmitir alegria e diversão no ambiente em que são incorporadas.

Logo, se você já está planejando a decoração de Natal da sua casa ou escritório, não deixe de investir na beleza e versatilidade das almofadas. São inúmeros modelos de almofadas de Natal para incluir no seu ambiente.

A imagem pode conter: área interna

O Natal, sem dúvida, é uma das celebrações mais esperadas do ano. Afinal, é nesse período que reunimos a família e amigos queridos, preparamos aquela ceia de Natal maravilhosa, trocamos presentes, colocamos os assuntos em  dia e decoramos a casa ou estabelecimento comercial de forma especial.

E em se tratando de decoração simples e barata, a capa de almofada de Natal cumpre muito bem o seu papel no ambiente. Funcionais, confortáveis, aconchegantes e divertidas, a capa de almofada de Natal com o passar do tempo se tornou uma peça coringa para se ter na hora de decorar o espaço nesse período e hoje elas podem ser encontradas em diferentes estampas, formatos, cores e tamanhos.

O que levar em consideração na hora de comprar almofadas de Natal?

Estampas: a estampa deve ser escolhida com atenção, para que as almofadas de Natal não se destoem do resto da decoração do espaço. O linho, por exemplo, transmite um ar mais sofisticado, enquanto o tecido juta traz um ar mais rústico; Formatos: seguindo o estilo de decoração do ambiente escolha qual o formato das almofadas de Natal mais se encaixa no cômodo; Quantidade: avalie com cuidado a quantidade de almofadas de Natal que serão necessárias para compor o ambiente, evitando que o mesmo fique sobrecarregado; Cuidados: opte por almofadas de Natal que apresentem capas e enchimento interno, pois esses modelos são mais fáceis de serem higienizados.

A sua criatividade não tem limites use almofadas de Natal podem ser encontradas lisas, rendadas, bordadas ou até mesmo com acessórios como fitas, miçangas, apliques entre outros, deixe sua casa cheia de boas energias para o Natal sua família vai amar.

Lina Giacomello Tecidos

A imagem pode conter: sala de estar e área interna



Fotos: Lina Giacomello - Fonte: Divulgação