×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Arco de Balões Desconstruídos: O que é? Como Fazer

Na montagem do arco desconstruídos é possível o uso de várias cores diferentes de balões e outros elementos decorativos.

16/10/2019 11:54

Uma tendência de festa infantil que mostrou que veio para ficar é o arco de balões, no entanto ele ganhou uma repaginada no visual deixando de ser todo simétrico e arrumadinho passando a ter um design muito mais moderno, bonito e criativo!

Você deve ter percebido o quanto este item decorativo veem se tornando febre nas festas infantis mas, mesmo com todo esse sucesso ainda existem pessoas que não fazem ideia sobre o que é este conceito artístico e muito menos de onde surgiu está ideia para que você possa entender um pouco mais vamos, dar uma resumida rápida.

Na montagem do arco desconstruídos é possível o uso de várias cores diferentes de balões está técnica foi inspirada a partir do visual que o arco tradicional ficava no fim da festa, as bexigas murchas e com tamanhos irregulares fazia com que o arco ficasse com aspecto meio bagunçado. Na hora de escolher as cores que você usará na montagem escolha tons, que combinem com a temática da festa o formato pode ser feito de diferentes formas geométricos, podendo passar do chão ou pode apenas, cobrir a metade da parede como se fosse um 7 e no outro lado ser acrescentado algumas flores ou molduras.

O elemento principal para montagem do arco são os balões e um arco de galinheiro onde será pendurado os balões, além do mais você poderá acrescentar outros elementos como flores de papel gigantes, folhagens e um balão de gás hélio dourado ou prateado com a idade da criança, são estes detalhes pessoais que torna seu arco diferente e lindo!

Você pode estar pensando que para fazer a montagem desses arcos incríveis você precisará fazer algum curso na área de decoração ou vai ter que gastar uma fortuna para encomendar um modelo já pronto mas, com um pouco de paciência e perseverança qualquer pessoa pode conseguir montar um arco desconstruído, neste caso um ótimo aliado são os tutoriais que encontramos por aí…

Você poderá fazer no próximo aniversário do seu filho(a) ou quem sabe até mesmo, fazer dessa arte uma fonte de renda extra. Para conseguir um resultado satisfatório praticar é a solução tendo como objetivo principal trazer ao seu arco um visual natural, não sendo necessário seguir um padrão correto mas, mantendo sempre harmonização e equilíbrio para que ele não fique com aspecto de desleixado.

Arco de Balões Desconstruído: Passo a Passo

Materiais necessários:

17 balões nº 9 brancos

17 balões nº 9 azul cobalto

17 balões nº 9 azul turquesa

17 balões nº 7 brancos

17 balões nº 7 azul cobalto

17 balões nº 7 azul turquesa

50 balões nº 5 azul turquesa

50 balões nº 7 azul bebê

1 compressor

1 medidor de balões

Nylon



Imagem relacionada

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação