×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

EXPOBENTO: Feira deve ser adiada para 2021 junto com a Fenavinho

Reunião da diretoria da maior feira multissetorial do país optou pelo cancelamento da edição de 2020. Anúncio oficial deve ser feito na quarta-feira, 3 de setembro.

01/09/2020 09:00

Os maiores eventos de Bento Gonçalves, a 30ª edição da ExpoBento e 17ª Fenavinho não serão realizados em 2020. As atividades festivas, que estavam marcadas para ocorrer entre os dias 8 e 18 de outubro, após o adiamento em junho, serão definitivamente canceladas. A informação ainda é extraoficial e não foi confirmada pela diretoria da ExpoBento. O anúncio oficial do cancelamento deve ocorrer nesta quarta-feira, 3 de setembro.

De acordo com informações preliminares, uma reunião com a diretoria da ExpoBento/Fenavinho, realizada no CIC/BG, optou-se pelo cancelamento da maior festividade de Bento Gonçalves. Os riscos impostos pela pandemia do novo coronavírus foram o impedimento maior para a realização do evento que reúne, ao longo de seus 10 dias, mais de 200 mil visitantes. A data escolhida para a realização da feira em 2021 foi de 3 a 13 de junho. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias