×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

MÚSICA: Morador de Bento participa de concurso nacional

Jovem André de Almeida Cunha, de 21 anos, precisa de sua ajuda na votação virtual. Clique no link https://bit.ly/2F3ivlM e vote em Raikiri - @aka.raika.

06/09/2020 12:21

O jovem André de Almeida Cunha está representando Bento Gonçalves em um concurso nacional. Ele precisa do voto da comunidade na seletiva do Duelo de MCs Nacional, considerado o maior evento do país do gênero. A votação acontece até o dia 14 de setembro.

O jovem André de Almeida Cunha, de 21 anos, precisa de sua ajuda na votação virtual. Clique aqui e vote em Raikiri - @aka.raika. Para votar, basta ter um endereço de e-mail, escolher o nome do MC e pronto, o vot já está computado. O grande desafio de Cunha é buscar o favorito para a vitória, o MC Nicolas Walter. Mesmo assim, é possível que, com o seu voto, a situação mude e ele consiga vencer a seletiva.

Residente no bairro Santa Helena, os primeiros contatos com a cultura Hip Hop foram com os amigos mais velhos e amigos de seu irmão, que ouviam bastante RAP e dançavam BREAKING. Então sempre teve um certo contato mesmo que não direto. Com 13 anos, conheceu as batalhas de rima pela internet e a partir disso começou a rimar e não parou mais. 

A vocação de Cunha incentivou os amigos do bairro, que começaram a rimar também. Em 2014, conheceu a NEST PANOS e foi fazer as oficinas da CASA DAS ARTES. Nesse mesmo ano, conheceu o BATTLE IN THE CYPHER e batalhou pela primeira vez e desde então começou a frequentar cada vez mais as batalhas ganhando inúmeros eventos, títulos e conhecendo cidades, estados e até outros países! "Sou um dos organizadores da BATALHA DA PRAÇA que reunia cerca de 200 pessoas por edição toda semana", destaca Cunha.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias