×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TEIXEIRINHA: Filme "Tropeiro velho" será exibido em drive-in na ABCTG

Sessão de cinema ocorre na noite desta sexta-feira, 18, dentro da programação dos Festejos Farroupilhas. Ingresso é um quilo de alimento não-perecível

17/09/2020 11:38

Dentro da programação dos Festejos Farroupilhas, na próxima sexta-feira, 18, será realizado o Cine Drive-in com o filme "Tropeiro Velho, de Teixeirinha".  A sessão será realizada no Parque de Rodeios Bento Gonçalves da Silva, sede da Associação Bento-gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha (ABCTG), com todos cuidados de prevenção contra o coronavírus, com número limitado de veículos e sem acesso à parte externa do parque. 

O ingresso será um quilo de alimento não-perecível por pessoa. O local comportará, no máximo, até 50 veículos com capacidade máxima de quatro espectadores por carro. A organização orienta chegar com 30 minutos de antecedência para emparelhamento dos automóveis. Em caso, de chuva o evento será cancelado.

Os Festejos Farroupilhas são uma realização da ABCTG e da Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria da Cultura, e contam com apoio da Brigada Militar, 11ª Região Tradicionalista, Fecomércio-RS/SESC. O evento tem o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Sinopse
Lançado em 1978, o filme conta a história de Victor, que, magoado com o pai, que o acusou de ter roubado seu cavalo de estimação, abandona a fazenda e vai para a cidade tentar a vida como poeta e violeiro, deixando Mary, sua noiva que descobre estar grávida. Osvaldo, irmão de Victor, que sempre acreditara na sua inocência, consegue descobrir que o verdadeiro ladrão do cavalo é Malacara, mas Victor já está longe.

O que: Cine drive-in com o filme "Tropeiro velho", de Teixeirinha
Quando: 18 de setembro, sexta-feira
Horário: 20h
Onde: Parque de Rodeios Bento Gonçalves da Silva, sede da ABCTG
Ingresso: 1kg de alimento por pessoa

Fotos: - Fonte: