×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: Em convenção, Patriotas anuncia apoio a Alcindo Gabrielli

Partido confirmou que irá participar da coligação Bento Unido e Forte, ao lado de MDB e PL contando com uma nominata de 13 candidatos a vereador.

18/09/2020 09:34

O diretório do Patriota confirmou em convenção que irá apoiar a candidatura de Alcindo Gabrielli (MDB) para prefeito e Evandro Speranza (PL) para vice. O encontro foi realizado na noite da quarta-feira, 16, e confirmou uma nominata de 13 vereadores.

O Patriota foi homologado em março de 2020 em Bento Gonçalves, porém a história do partido inicia ainda antes das eleições de 2018, onde um grupo de pessoas se reuniu para organizar as manifestações e a campanha pró Bolsonaro. "É um partido onde valores éticos,  morais e religiosos são primordiais e continuaremos na defesa de uma sociedade capitalista" concluiu Joel de Oliveira, presidente do Patriota e que se autodenomina como Joel Bolsonaro.

Segundo Joel, a decisão na convenção foi unânime de apoiar nas eleições de 2020, a coligação Bento Unido e Forte. "A aliança com o Gabrielli foi construída desde o ano passado enquanto ele fazia parte do Ministério da Cidadania no governo Bolsonaro. Muitas reuniões, trocas de ideias e um diálogo muito aberto e franco" afirmou o presidente.

Confira os candidatos a vereador do Patriota

Mulheres - Charlene Pierosan, Goretti, Karine Franceschina e Tatiana Lazzari

Homens - Valdecir Durli, Orlando Gonzatti, Moacir Appio, Joel Bolsonaro, Pastor Edilson Marques, Douglas Braido, Elias, Edson Gabardo e Jair Antônio Massutti.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias