×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: PSB confirma Moacir Camerini e Iliene Basso como candidatos em Bento

Convenção partidária foi realizada na noite desta terça-feira, 15. Com definição de chapa pura, sigla terá 26 candidatos a vereador.

15/09/2020 10:50

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu na noite desta terça-feira, 15, a candidatura do ex-vereador Moacir Camerini e da advogada Iliene Basso à prefeitura de Bento Gonçalves. A convenção partidária também definiu o nome de 26 candidatos a vereador. Somente o MDB e o PSB conseguiram alcançar o número máximo de candidaturas ao Legislativo até o momento.

Segundo o candidato Moacir Camerini, foram menos de 3 meses para reconstruir o PSB e torná-lo um partido que as pessoas pudessem acreditar num jeito diferente de fazer política. Ele destaca que a nova diretoria conseguiu mobilizar inúmeras pessoas que não tinham oportunidade de se tornar uma opção viável a seus eleitores. “Realmente conseguimos ter candidatos a vereadores e vereadoras que buscam a verdadeira mudança na política na cidade. Aceitei este desafio para contribuir com uma nova política de transformação por meio do trabalho de todo o nosso povo participando", relata Camerini.

Para o Legislativo, o PSB apresentou uma nominata de 26 candidatos, sendo 18 homens e 8 mulheres. A direção do partido revela que ainda há 3 suplentes, caso algum nome não seja aprovado pela Justiça Eleitoral. 

Confira os candidatos do PSB

Homens - Ademir Marques, Amador de Lima, Andrei Paris Bianchetti, Antônio Dallasen, Cleimar Faccin, Douglas Alonso Rodrigues dos Santos, Francisco Magon, Giovani Simonetti Pereira, Jaime de Gasperi, Jander de Oliveira, João Ubirajara Damaceno, Jorge Cutt, Jucimar Paludo,  Luiz Possamai, Maikon Oliveira, Marcelino Da Silva Lacerda, Paulo Amarilho Souto e Pedro Soliman.

Mulheres - Adriele Caroline Cygainski, Ivania Maria da Silva, Jacqueline Karkaba, Lucélia Scalcon, Marines Tumelero, Paula Cazuza Camerini, Tatiana Coradin Martins e Vania Minusculi Faes.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias