×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: PSC confirma Carlos Pozza e Wilson Estivalete como candidatos em Bento

Ex-vereador é o nono candidato a prefeito confirmado na Capital do Vinho. Partido terá apenas um candidato a vereador.

16/09/2020 12:14

O último candidato a prefeito em Bento Gonçalves foi confirmado nesta terça-feira, 15. É o ex-vereador Carlos Pozza, que irá concorrer pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele terá como vice o advogado Wilson Estivalete. Com isso, a Capital do Vinho terá o recorde de 9 candidatos disputando a cadeira de prefeito municipal.

De acordo com o partido, o nome de Carlos Pozza garante experiência e maturidade para conduzir a cidade nos próximos quatro anos. Pozza é ex-vereador e arquiteto há 40 anos em Bento Gonçalves. Além de vereador, também ocupou cargos públicos na prefeitura. Segundo o candidato a vice-prefeito, Wilson Estivalete, o partido não foi organizado da maneira como eles queriam, pois conseguiram regularizar a situação somente no dia 4 de abril, quase no prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral.

Com isso, o PSC terá apenas um candidato a vereador. É o taxista Tério de Brito Moraes, conhecido pelo apelido de Téio. Mesmo assim, o partido acredita que pode vencer o pleito eleitoral na majoritária, acreditando que a comunidade confia e conhece a pessoa de Carlos Pozza. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias