×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: PSD e PDT confirmam Paulo Caleffi e Eliana Lorenzini candidatos

Além da majoritária, partidos confirmaram em convenção na manhã deste sábado, 12, a nominata de candidatos a vereador nas eleições municipais.

12/09/2020 01:42

O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmaram na manhã deste sábado, 12, os nomes de Paulo Caleffi e Eliana Lorenzini como candidatos a prefeito e vice nas eleições municipais de Bento Gonçalves. Os nomes foram confirmados em convenção conjunta dos dois partidos.  Também foram definidos os postulantes ao cargo de vereador das duas siglas partidárias. A coligação ainda conta com o PTB, que realizou convenção na quarta-feira, 9 de setembro.

Caleffi, que atualmente é também o presidente do PSD no município, afirma que decidiu ser candidato a prefeito porque a cidade precisa de uma gestão renovada e mais eficaz. “Ser gestor é dar dignidade às pessoas”, sintetiza. O PSD terá apenas oito candidatos a vereador, sendo 3 mulheres e 5 homens. 

O PDT, por sua vez, apresentou a maior nominata de vereadores até o momento. São 25 nomes confirmados na convenção, sendo 8 mulheres e 17 homens.  A intenção do partido é dobrar o número de cadeiras em relação as duas conquistadas em 2016. 

Confirma a nominata de candidatos

PSD

Mulheres - Elis Matos, Josi Fernandes e Gisele Pfeifer

Homens - Rafael Fantin (Dentinho), Dirceu Franzoni, Gilberto Bertarello, Robson Amaral e Rogério Medeiros

PDT

Mulheres - Daniela Oliveira, Roseli Pereira, Ana Coser, Silvia Stringhio, Francesca Casagrande, Rogéria Policárpio, Uderica Balestrin e Neiva Poletto.

Homens - José Antonio Gava, Ivar Castagnetti, Zequinha, Delvile Giovanella (Tarzan), Rogério Rockembach, Adilson Coelho, Pedro Junior, Roberto Carlos Brizola, Moacir Machado, Adair Sessi, João Pedroso, Carlos Gorga (Cacau), Roberto Gugel, Daniel Guedes, Milton Marks, Manoel Nobre (Ceará) e Osvaldo Brito. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias