×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

ELEIÇÕES 2020: PSDB confirma Diogo Siqueira como candidato a prefeito

Executiva Municipal do partido rejeitou a realização de prévias partidárias e confirmou o nome do ex-secretário municipal de Saúde para concorrer nas eleições de novembro.

25/08/2020 06:10

A Executiva Municipal do PSDB de Bento Gonçalves se reuniu na tarde desta terça-feira, 25, quando oficializou aos vereadores da Bancada Municipal e Segmentos da Juventude e Mulher as deliberações do Diretório Municipal quanto as eleições de 2020. Em decisão unânime, o Diretório Municipal do partido deliberou por rejeitar a realização de prévias partidárias, definindo pela indicação única e exclusiva do nome de Diogo Siqueira como candidato para concorrer a majoritária nas eleições municipais em 15 de novembro.

O enólogo Filipe Toledo tentava indicar seu nome para concorrer na convenção do PSDB, que deve ocorrer no dia 5 de setembro, das 13h às 16h. A reunião desta terça-feira, 25, impediu a realização da disputa. O nome de Diogo Siqueira será referendado na Convenção Municipal. Na oportunidade, Orildes Maria Lottici tomou posse como presidente interina do PSDB no lugar de Henrique Nuncio. Ela reforçou a aliança tucana com o Partido Progressista e Republicanos que tem como pré-candidato a prefeito Diogo Siqueira (PSDB) e Amarildo Lucatelli (Progressistas) como vice. Lucatelli, por sinal, também participou da reunião para a confirmação do nome de Diogo.

Fotos: Bruna Maria de Moura/Divulgação - Fonte: Divulgação